AUTOR PARCEIRO: R. Costac

24 de julho de 2013

Olá pessoal! E ai vem mais um aviso, temos mais um autor parceiro. E esse é um autor com uma mega obra. "O Círculo de Pedra", com suas 600 páginas, é obra do autor R. Costac! Vamos conhecer sobre ele e sua obra!

R. Costac nasceu na cidade do Rio de Janeiro no verão de 1961. É formado em História e em Geografia, e por alguns anos lecionou em cursos de pós-graduação que lhes foram particularmente gratificantes. Atua profissionalmente na indústria farmacêutica onde conheceu muitos amigos e pessoas interessantes. Desde muito jovem é um apaixonado pelas questões de Astronomia, Arqueologia e Geologia. Sempre foi um dedicado frequentador de museus de diferentes áreas do conhecimento e por toda a sua vida esteve rodeado de livros que o inspiraram a escrever a sua primeira obra. Casado e com dois filhos, mora atualmente em Curitiba no Paraná. O Círculo de Pedra é o primeiro de dois volumes de uma grande aventura que atravessa quatro séculos.


O que você faria se tivesse que guardar o maior segredo de todos os tempos e nunca... nunca pudesse revelá-lo a mais ninguém? E se tivesse que conviver com um segredo tão incrível que mudaria sua vida para sempre? Cinco jovens estudantes descobrem um segredo guardado por quatrocentos anos que os fará viver a maior aventura de suas vidas. Eles serão levados a descobrir coisas inacreditáveis nessa fantástica jornada, desafiando constantemente suas habilidades, inteligência e coragem. E quanto a você, seria capaz de guardar o maior segredo de todos os tempos?
FACEBOOK
BLOGGER
  1. Parabéns pela parceria Gustavo, já havia visto esse livro em outros blogs mas não vi nenhuma resenha ainda, ficarei na espera da sua.

    Abraços,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Zayron! Não vejo a hora de ler e fazer a resenha! =D

      Abraços, Gustavo

      Excluir