RESENHA: Mentes Perigosas

12 de fevereiro de 2013

Uhul! Acabei de ler Mentes Perigosas (eeeeeeeeeeeeeh). Bem, não achei lá essas coisas, mas gostei. Para que gosta dessas coisas de psicopatas, leia que vão adorar. Espero que curtam minha resenha. Beijos!

Livro: Mentes Perigosas
Autor: Ana Beatriz Barbosa Silva
Editora: Fontanar
Páginas: 240
Sinopse: "Mentes Perigosas" discorre sobre pessoas frias, manipuladoras, transgressoras de regras sociais, sem consciência e desprovidas de sentimento de compaixão ou culpa. Esses "predadores sociais" com aparência humana estão por aí, misturados conosco, incógnitos, infiltrados em todos os setores sociais. São homens, mulheres, de qualquer raça, credo ou nível social. Trabalham, estudam, fazem carreiras, se casam, têm filhos, mas definitivamente não são como a maioria da população: aquelas a quem chamaríamos de "pessoas do bem".


"Não me provoque, sou uma psicopata em tratamento!" (brincadeira).

Nada como uma história de um psicopata certo. Em Mentes Perigosas, você entra em um mundo, onde que você possa aprender como avaliar quem é realmente um psicopata.

No livro, Psicopatas não são, só aqueles, que matam todo mundo de uma forma cruel, Psicopata, pode ser aqueles que pensam em truques pra te manipular e estragar a sua vida.

Achei o livro muito interessante, pois aborda várias situações de psicopatia, só que eu acho uma ilusão, achar que ‘enganadores’ ou ‘trucosos’, são psicopatas.

Outro ponto que analisei também, foi a questão que esse livro, é muito enjoativo, porque enrola demais, isso faz com que o livro seja cansativo, no meu ponto de vista.

A história não chega ser ruim, mas, por ser um tema maravilhoso, poderia ser escrito muito melhor do que foi escrito, com ouro em mãos, não soube administrar tanta riqueza, fato.

FACEBOOK
BLOGGER
  1. Já estou seguindo seu blog Gustavo, vim pelo documento'' :)
    Retribui e me segue também? :3
    Abraço
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Obrigada por seguir. Ja estou seguindo também. =D

      Abraços (Gustavo).

      Excluir