RESENHA: House Of Night - Traída

12 de fevereiro de 2013

Olá pessoal, fiquei um tempinho sem postar nada né! Então, hoje trago a vocês mais uma resenha da série de livros House Of  Night. Hoje é o segundo livro, Traída. Espero que gostem. Beijos!

Livro: House Of  Night - Traída
Autor: P.C. Cast & Kristin Cast
Editora: Novo Século
Páginas: 344
Sinopse: Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição. Em Traída, segundo livro da série, depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.



Nesse segundo volume da série, acontece muitas coisas com Zoey. Zoey e seus amigos, precisam lidar com novos problemas, principalmente com os "Novatos Vermelhos". Com certeza a história se torna cada vez mais envolvente a cada capitulo.

Confesso que me surpreendi com os novos mistérios, e com as surpresas que aparecem no livro. Ao ler Traída, fiquei pasma. Nunca imaginei que aconteceria certos aspectos no decorrer da história como aconteceram.

Traída também me ensinou algo muito importante, em quem devemos confiar nessa vida, e como uma amizade verdadeira, é muito importante para todos.

Agora... se você leu Marcada, e tinha uma opinião formada sobre Neferet, se prepare, para  descobrir a verdade sobre ela, uma verdade, que no começo me deixou super com raiva, porém, digamos que deu ainda mais uma apimentada no livro.

Se você gosta de resolver mistérios, ainda mais de vampiros, e gosta de muita sensualidade no ar, leia Traída, pois essa história se tornou muito mais fantástica.

FACEBOOK
BLOGGER