RESENHA: Fallen

30 de janeiro de 2013


Olá! Bem hoje minha resenha é do livo Fallen da autora Lauren Kate. É uma resenha pequena, porque não gostei muito do livro não. Deixem a opinião de vocês nos comentários, e digam se gataram do livro ou não! Beijos.


Livro: Fallen
Autor: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Páginas: 406
Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a  atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.









Fallen não tem nada de diferente dentre todas as outras historias de triângulos amorosos. Realmente é parecido com Crepúsculo, só que em vez de vampiros, são anjos. Eu esperava muito mais de Fallen

A autora conseguiu destruir a história, parece que  Lauren Kate escreveu nas coxas, de má vontade. Todos os personagens são vazios. A capa do livro é linda, o que dá a impressão que será uma leitura muito boa, mas o livro é horrível (pelo menos eu achei).

Ta pequeno gente, e acho que ficou mais como uma opinião intima minha sobre o livro, mas gostaria que deixassem a opinião de vocês sobre o livro nos comentários.


FACEBOOK
BLOGGER
  1. Oi, tudo bem?
    tem duas tags para você lá no meu blog,
    esses são os links:

    http://nataliadeoliveiraescreve.blogspot.com.br/2013/02/tag-as-cinco-capas-mais-bonitas-da.html
    e
    http://nataliadeoliveiraescreve.blogspot.com.br/2013/02/meme-2013-literario.html

    beijusss

    ResponderExcluir
  2. Awn, posso ser sincera? Fallen não chega a lembrar "Crepusculo", eu mesma nunca cheguei a ler os livros e nem mesmo o filme não é a toa, mas sim por não me identificar com a história e nunca me atrair. Acredito que tenha sido pelo fato dos livros serem comentados demais e isso acabou deixando essa opinião. Eu estou lendo "Fallen", e embora a história seja um tanto cansativa, até que tem me agrado. ^^

    ResponderExcluir